Pensando bem ...

Hoje parei pra pensar como as pessoas apaixonadas ficam bobonas. Tiipo, eu tenho um amigo, que do nada no meio da conversa, ele para e diz : meo, eu amo a fulana. Ta certo que isso me rende uma crise de riso, mas nem deveria. Até por que eu achei uma coisinha que escrevi nos meus momentos de lapso , era assim ...
Uma vez, eu vi um vaso de cristal. Na primeira vez que o vi, ele me assustou.Mas depois, olhando de novo, e reparando bem nos detalhes, ele se tornou a mais adoravel das obras de arte pra mim. Mas alguem por pura maldade, derrubou meu vaso preferido. E eu fiquei mal. Mas acabei decidindo por juntar os cacos, e reconstrui-lo. Demore o quanto for.E ele voltará a ser meu vaso predileto de tds os tempos... É assim que encaro o seu coração.
É´por isso que digo, se se aapaixonar é ficar bobo... Ficar bobo é o melhor dos sentimentos.

1 Response to "Pensando bem ..."

  1. Mayara Coelho Says:

    aameei. ela é poeta ui ui xD flw ;*

Postar um comentário