fora da realidade.

Porque, olha só... quando duas pessoas se unem, é o ápice da espiritualidade, e
isso só aqueles que amam alcançam. É como se um turbilhão envolvesse os corpos e
então nenhum dos dois é mais ele mesmo, um está dentro do outro da forma mais
íntima, mais interior, mais bonita.

Ainda mais espantada, perguntei o que ele queria dizer com aquilo.
- Que eu te amo, Melissa - respondeu ele.


(100 Escovadas Antes de Ir Para a Cama - Melissa Panarello)
Acho que as pessoas entendem o que eu quero dizer com entrar no livro.
Esse livro tem uma historia triste, porem enriquecedora.
Não sei explicar. Só sei que lendo ele, eu não sentia mais ela simplesmente como melissa. Eu senti algumas partes dela como parte de mim.

é realmente triste, perder a inocencia antes de perder a infancia...

0 Response to "fora da realidade."

Postar um comentário