Sorry.

Eu preciso pedir desculpas as pessoas que estão me aturando nos ultimos dias.

Eu tenho ficado dispersa, automatica, e tido crises de choro do nada, e até feito alguns comentarios piores pra outros.

Só queria dizer que algum dia isso vai passar... só não sei quando nem como.
Eu to lutando com monstros muito maiores do que eu . E que me desgastam.
Sem mais. Eu me sinto morrendo um pouco mais a cada instante que se passa.

Só o que posso dizer é, sorry.

2 Response to "Sorry."

  1. Nelliel Lavi Says:

    Não fique assim piin =/ você tem com quem contar, você tem amigos, não precisa lutar contra esses monstros sozinha.

  2. Jessy Says:

    Nossa... nao fala assim. Nao t conheço mas tho certeza q eh mtu forte.
    Quer conversar cm alguem: jessy_rb0102@hotmail.com

    Bjinhuss... vc supera!

Postar um comentário