wake up in the moorning

feeling like P Diddy (what's up cat?)... (8)


DSAOPDASJSAPODJASPDSJ
eu jurava q meu mal humor ia me matar quando as pessoas do colegio
 vissem como eu realmente reajo de manhã.
mas não sei porque.
estou sendo uma pessoa realmente feliz naquele lugar.
em duas semanas ja conheço graaaande parte da galere do local.
 e ja apronto horrores com a keel 22k do mangue -qn <3

"Ah uma fênix resurgiu das cinzas agora, e pelo visto voltou
 porque não aguentava ficar longe do seu "brinquedo" 
mas não culpo ela, uma pessoa é vazia quando perde o
 seu maior objeto,se é que me entende...
"Hold me closer, closer let me go"

01/03/10 (faria 4 meses..)"

 hoje eu me deparei com isso num post de uma certa pessoa. 
E realmente me fez rir. 
As pessoas me chamam de poderosa até quando estão com raiva de mim.

E diante de tudo isso, eu cheguei a seguinte conclusão :

" Amor é uma droga, que vicia, e causa confusão mental, portanto
 TODO CUIDADO É POUCO!

fica a dica pra quem quiser pensar,
 e um videozinho meigo...






1 Response to "wake up in the moorning"

  1. Unknown Says:

    kkkk' nossa brigada virei 22k do manguee mais pelo menos tenho minha 22k do pantanaal pra me fazeer companhia u.u

    22ka's <33

Postar um comentário