I miss U...

Uma das piores merdas q pode acontecer com o ser humano é a saudade.
Pq nem sempre a gente pode matá - la.
Porque as pessoas morrem, e deixam saudade.
E porque algumas pessoas simplesmente vão, sem deixar a gente dar o minimo tchau, mesmo q elas não tenham morrido.

O pior problema da saudade é que mata aos poucos.
E eu estou morrendo rapidamente em pedaços, pq me tiraram mts coisas de uma vez só. Me tiraram meu espaço, me tiraram meu publico, me tiraram meu amor,
me tiraram meus amigos... nem meu anjo, pode ficar pra me consolar, ja que agora ele ta sentado do lado de Deus.

E cada coisa dessas, foi levando um pedaço do meu coração, que se estilhaçou, se perdeu, e eu nao consigo mais achar.

"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se voce parar pra pensar, na verdade não há"


Post dedicado ao Danilo Freitas, de quem eu sempre vou cuidar mesmo nas piores horas.

3 Response to "I miss U..."

  1. Jefferson A. Says:

    lindo

  2. Mayara Coelho Says:

    uau ;/

  3. Lango Says:

    noffa x.x, brigado, de verdade. Estarei aqui.

    "QUEERO COLO, vou fugir de casa..."

Postar um comentário