AH, QUE SE FODA.

estou no auge da TPM.
consigo me olhar no espelho, e me sentir um monstrinho.
estou xingando as pessoas sem nem olhar pra tras, e ao mesmo tempo sentindo falta delas.
eu estou tentando não pensar, pq a cada hora q eu penso, minha vontade é dar dois passos atras e voltar a ter tudo como era antes.
semana que vem vou ser obrigada a enfrentar o desconhecido. Sinto muito medo.. mas nessas alturas, o que mais eu posso perder? talvez o juizo.
Sim, eu estou bem. Bem pra continuar sobrevivendo. Mas não estou bem a ponto de pensar 'ah, vai passar' e virar as costas e voltar a sorrir.
Eu li uma coisa a uns minutos atras que me fez chorar, e muito.

"E no fim de tudo, voce nem ao menos pode dizer que me ama... porque voce não me conhece"

É muito ruim, tentar enxergar a frente, e só ver o vazio.. nada mais.

1 Response to "AH, QUE SE FODA."

  1. Mayone Mayne. Says:

    Espero que essa fase passe depressa! Por mas que o túnel seja longo, no fim a sempre uma LUZ! beijooos!

Postar um comentário