AAAAH, MEDO!

e acho q mta gente ta sofrendo o mesmo medo q eu
amanhã é dia 17. O que pra todo mundo significa, quarta feira de cinzas, e fim do carnaval. mas pra mim significa 'DIA 18 TEM AULA AAAAAAAAAAAAAA'
E esse ano eu estou mudando de colegio pela 6ª vez.
Dá medo. SIM, MUITO.
Ainda mais pq eu só conheço 4 MENINOS nesse colegio novo...
Eu realmente não sei o que esperar. Minha mãe e minhas amigas, disseram pra eu parar de me preocupar com isso pq eu tenho mel. (euri muito disso).
Mas enfim. Minha cabeça está girando mais a cada hora que passa, e eu estou frenetica com detalhes.


'Quando você menos esperar,
logo tudo isso vai passar
e assim vou te mostrar.
Lembro quando tudo começou,
e hoje sei qua nada mais restou.
Por que vou me importar? ..♪'


OBS pros friends meus : quem for falar cmgo no msn, celular ou etc, CUIDADO. Eu fico no veneno qdo estou sob tensão :*

2 Response to "AAAAH, MEDO!"

  1. Bruna Fernandez Says:

    Vai me abandonar T______T
    Ainda custo a acreditar velho >.<
    Te ligarei todo dia xD

  2. Anônimo Says:

    aah Pink eu tamb tô cum medoo T_T, aiin como eu qeria poder levar um beest cmg.

Postar um comentário