post congestionado de coisas.

tava fooooda conseguir postar
depois de parar a porcaria do bug pra geral.. aqui vou eu.

a escola?
ta melhor a cada dia.
eu passo o DIA TODO rindo.
hj descobri umas meninas legais,q provavelmente vão virar minhas amigas.
entrei na sala do 2ºD, acordei o felipe. Entrei no 2ºE, e conversei com metade da sala na aula vaga. E dei altas risadas com o povo la.
A galera do 3º ano tbm é um amor. eles param pra conversar cmgo do nada, principalmente meninos. e eu acho isso no minimo engraçado.

Enfim. Nao vou mentir. Ainda ta dificil superar o meu joão... mas eu vou chegar la!

e paassem nos blogs dos meus amigos chatos ok?
to botando uma lista aqui de links pra voces lerem e passarem o tempo.


Tem a louca da rebeca.. falando do que quiser.
Tem o fepame, que é só mais um desocupado.
Tem a Bruna q é uma verdadeira cabeça de mamão-q
E tem o Gui, que é viciado em katekyo hitman reborn

E não se esqueçam de passar e perguntar no meu Forms (:

bjs, amo muito voces.

0 Response to "post congestionado de coisas."

Postar um comentário