Meu anjo, vai com Deus. ;-;

hoje dia 22/02/2010 faleceu o João Marcelo Lima. Irmão da Pam.
Ele ia fazer 1 mes.. e teve hemorragia por causa dos pontos de uma cirurgia q ele fez pra corrigir um problema.

eu queria dar os pesames pra familia da minha amiga, e principalmente pra tia, que ta precisando de todo apoio possivel nesse momento...

E eu sei q ta todo mundo sofrendo, inclusive eu.

Eu só peço q Deus cuide muito do meu anjinho. Porque agora é a melhor coisa a se pedir e pensar..

(L'

talvez eu demore uns dias a postar dnovo.

2 Response to "Meu anjo, vai com Deus. ;-;"

  1. P.L Says:

    ele tá com Deus, nosso anjinho.
    brigada pink, pelo apoio! e, espero que fique tudo bem, :/

  2. pam.lima Says:

    eu nem sei o que dizer, MUITO OBRIGADA AMOR! por todo o apoio, tá do meu lado sempre, eu sei que ele tá num lugar melhor.. e vai olhar por nos! MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!

Postar um comentário