Calooooooor dos infeernos.

Bah, odeio calor, e estou começando a odiar as ferias.
Tem noção do quão insuportavel é a junção do calor infernal , sem piscina, e minha mãe reclamando no meu ouvido toda santa hora? isso pq ela só me delega tarefas cretinas, as quais eu me nego (e com razão) a fazer. Agora quando eu pergunto se querem que eu lave a louça, ngm deixa.Só querem que eu tire o pó --'. Claro. dps vem os ataques de espirro de meia hora. e ngm liga.
Quero escola, e rapido. Voces podem achar maluca. Mas pelo menos na escola eu posso dormir de vez em quando, e fazer apenas o que me dá na telha. Aturando as consequencias que me cabem, e pronto.

to sentindo saudade da mala do danilo falando besteira cmgo no msn todo dia.Ele faz uma falta danada, mesmo quando enche o saco falando da julia. HDSOADHASOIDHD


Fabio tem uma mania de proteção cmgo , que as vezes me tira do serio. Ele fica bravo quando me magoa, e isso me tira do serio pq ngm é 100% e magoas são necessarias. Mas mesmo assim, eu o amo.

E eu que sempre tive horror a essa coisa de proteção, carinho excessivo e excesso de romantismo, agora to pagando com meu proprio veneno, rs.

0 Response to "Calooooooor dos infeernos."

Postar um comentário