descobrindo partes obscuras.

cada vez mais, eu tenho necessidade de matar a distancia que existe entre dois corpos, duas mentes, e dois corações.

hoje eu descobri o blog dele. E o que eu li la, me deixou triste. Não pq ele tenha dito algo de ruim. Não, nunca. Mas eu acabei vendo o mau que eu sempre causo pra ele; Eu ja tinha clara consciencia disso.
E tambem pq eu voltei pro dia do término. E revivi todas aquelas emoções na minha mente de novo.

é horrivel. Nada no mundo faz sentido pra voce. Voce olha pras pessoas e reage como se nada estivesse acontecendo. Mas o que ninguem sabe, é que por dentro, tudo está quebrado.voce não sente vontade de comer, de dormir, de chorar, mas tambem não quer rir nem com a melhor piada. Acho que voce simplesmente para de viver por dentro e vira um robô.

E ai eu cheguei a conclusão que mesmo que eu lutasse, mesmo que eu tentasse seguir em frente, meu coração seria eternamente dele.

0 Response to "descobrindo partes obscuras."

Postar um comentário