revivendo.

enfim. Sei que to sumida.
mas é que toda vez q eu posto, eu termino olhando no calendario, vendo datas. Estou fugindo disso.
Mas enfim, meu ano começou confuso. Uma merda... mas não vale a pena falar disso.

eu tava no twitter. E o @PortalMTV twittou o link de uma serie bem interessante. Ela se chama 16&Pregnant. Fala sobre garotas gravidas, em 6 episodios. Eu assisti todos. São bem interessantes, pq tipo , mostra que realmente a vida dessas garotas muda. Por mais que familia apoie, pai do bebe apoie, e etc, é a garota que segura o perrengue. É a garota que carrega o bebe 9 meses. Muitas vezes para de estudar, desiste dos sonhos... E isso tudo acabou me fazendo pensar. E sonhar tbm.
Hoje 8 da manhã eu ja tava de pé (coisa super incomum) por causa de um sonho estranho. Eu sonhei que eu olhava minha pagina de orkut, e a minha foto de profile, era eu, com uma barriga enorme de gravida, vestida com uma blusa azul ainda por cima.

Duas coisas impossiveis, porem aterrorizantes, rs.

ps.: prometo q não vou mais sumir, apesar de estar muito preguiçosa pq eu voltei a ter tv a cabo, rs.

0 Response to "revivendo."

Postar um comentário