A day to remember.

seilá o que ta se passando cmg ok?
só sei que quando vi, em plena aula de biologia eu tava escrevendo no caderno, e saiu isso aqui :

" Eu não sou todas, nem uma só. Eu não sei você, mas eu simplesmente não sei mais pensar sem sofrer, porque pensar é te lembrar. Eu só sei sentir. Porque uma vez que abandonei as dores de corpo e alma, sou toda coração.
  Te sinto em cada verso, cada linha, cada palavra. Te sinto em todo sol e lua. Te sinto em todo lugar, toda cor. Te sinto ontem, te sinto hoje, e espero nunca parar de sentir..
  Sou louca? sim, mas existe verdade em toda loucura. Sinto meu rosto queimar, como se tivesse ganho um beijo do sol. Mas o que no fim importa, é a felicidade.
  Mantenho o coração batendo, porque é a parte que te lembra sem dor. Porque se no fim a lembrança dói, eu sei que a esperança sempre vai ser a ultima que vai morrer."

1 Response to "A day to remember."

  1. Jessmee Says:

    won, que linds.

    piin minha escritora sz

Postar um comentário