voltando a ativa.

Ah, estou sem animo de postar
primeiro que ta tudo completamente monótono.
segundo que eu estou tirando um lindo festival de vermelhas no colegio (sim, ta #tenso)
terceiro, que .. ah, seila. Estou me divertindo com o povão. Fiz mts amigos da semana passada pra cá. Vi amigos antigos. Fui tão feliz *-* que eu quero que seila, o mundo exploda.
vou morrer feliz mesmo.

Mas eu tambem não posso deixar de dizer, que eu sinto MUITO, a falta de uma pessoa que sempre fala comigo e me faz feliz, mas ta sumida esses dias ): 


    


2 Response to "voltando a ativa."

  1. Anônimo Says:

    Dará tudo certo no final *-* (yn

  2. Anônimo Says:

    SHUAHSUHAUSH' aiin eu tbm não tô ligando muito por dias das mães mesmo não, mas eu encaro a minha mãe como uma programação diaria, de que um dia eu brigo e xingo ela, e de que outro dia eu fallo com ela normalmente. Mas isso é verdade as nossas melhoores amigas são as nossas irmãs.

Postar um comentário