sexo.

obs.: pro povo que andou me xingando pq eu não estava publicando nada no blog, é que eu andei meio ocupada, a vida ta corrida, eu to me mudando, e etc. então ta #tenso.

enfim, hoje eu vou falar sobre sexo. Sim, pq esse assunto me perseguiu a semana passada TO-DA.

rs, 99,9% dos meus amigos fala sobre sexo com a mesma animação de uma criança que está prestes a conhecer a disney. Os outros 0,1% ou são discretos demais, ou não ligam pro assunto, ou mesmo nunca provaram pra ter certeza que é bom.

Maaaaaaaaaaas, enfim.
Eu acho que sexo é uma coisa pra ser feita com vontade, e de preferencia sem preocupações, senão não dá.

E aproveitando o assunto, eu trouxe uma novidade que encantou minhas amigas semana passada. Não é tão nova assim, mas tem gente que ainda não conhece. AHSOAIHDISAODHASOPDHASOPDIH'

é uma camisinha que acende no escuro...
voce deixa ela alguns instantes na geladeira, e depois usa.
e ai como disse meu amigo, voce pode : 'convidar sua parceira pra conhecer seu sabre de luz' HSAIODHASIOPFHSDIOHFSDAOIFPHASDOIAPSHDPOIFH'

(vide foto.)

post dedicado a dri, e pri.. (L'

5 Response to "sexo."

  1. Max Says:

    Queria comentar, mas posso ir preso, beijos.

  2. G. A. Says:

    já comprei umas quinze *-* e usei todas também D:
    recomendo, manolos. kk -q

  3. Thaigo Maciel Says:

    manolo, rí até a morte no bglh do sabre de luz SHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUH'

  4. Bruna Fernandez Says:

    convidar pra conhecer o sabre de luz e brincar de Star Wars :B
    AUHUAHUAHUHAUHAUHAU'

  5. Piinkie Says:

    starwars é o maaaaximo. AHOIAHOAIHS
    ta vendo como voces são pervos? geral comenta quando o assunto é sexo -q

Postar um comentário