Reflexões.

Em meio a uma semana corrida, eu passei aqui logo, antes que meu leitores me espancassem via msn.

Estou adiantando 2 trabalhos em meio a uma mudança de casa louca. ou seja, to pirando.

mas aaaaaaaaaaai, estou tão feliz!
é serio. Minha vida nunca esteve tão movimentada e feliz sabe? aos poucos tudo está encontrando seu eixo. É bom assim, pq parece que cada vez mais tem pessoas que precisam do meu apoio. E tipo, eu não consigo apoiar ninguem , estando num estado pessimo da forma que eu tava a umas semaninhas atras.
Tipo, minha casa ta uma zona, eu devo tirar umas vermelhas esse bim. mas quem disse que eu to ligando?
HOIAHDASOIDHASIO meu estado de felicidade vai contagiar meus professores que vão me dar boas notas -n

Mes que vem a coisa vai piorar, pq eu tenho show, viagem, aniversario... e só vou ter um mes pra dar atenção pra umas 200 pessoas que não me veem a uns bons tempos!

Beijos, amo voces, darei noticias em breve.

0 Response to "Reflexões."

Postar um comentário