dor.

ué, não vou esconder.
não tenho mais porque, nem de quem esconder.. a dor está me matando.

que dor?

eu sempre cresci sozinha, num lugar onde todo mundo se preocupa com padrões e toma conta da sua vida.
é sempre o tal do "não faça isso, não faça aquilo"

eu sempre tive facilidade pra me aproximar das pessoas. Eu nasci com o dom do "bom portugues" se é que me entendem.
Mas voce sabe qual é o meu pior problema?
me apegar as pessoas. Eu juro que daria tudo, pra não me apegar a ninguem, de nenhuma forma. Porque eu sempre defendo as pessoas. Mas as pessoas tendem a me cortar e me machucar cada vez mais, com RARISSIMAS excessões.

Ja peguei de tudo, desde gente falando mal de mim pelas costas, até gente insinuando que eu nao presto, na minha cara.

E as pessoas podem até dizer que te amam, mas é mentira.

E ai eu lhes digo, meus caros... que vida é essa? é uma vida de MEEERDA.

0 Response to "dor."

Postar um comentário