pontes indestrutiveis.

Porque as pessoas se limitam a se fechar pros sentimentos, e fingir que nada acontece?
Criar tipos, padrões.É isso que está acabando com a humanidade.
a falta de conversa, o excesso de guerra,
Hoje eu tava conversando com um casal de amigos, que tá brigado. Porque ela estuda demais, e ele odeia estudar. Eu aconselhei os dois, a chegar num acordo, conversar. Maas.. não adianta.
As pessoas preferem fugir dos problemas, e depois reclamam que não são felizes.
Não vou dizer que eu não sofro, pela minha mania de querer falar tudo o que eu acho na cara das pessoas. Mas, eu sofro bem menos. O castigo , sempre é divino, e sempre pertence a Deus. Se voce préjulga as pessoas, voce pode terminar acarretando algo de ruim pra voce tambem.
Ja parou pra pensar em todos que te cercam? Em quantas vezes voce descontou algo de ruim em alguem? Ou se voce disse 'Te amo' pra quem voce realmente ama hoje?

" Palavras podem ser só palavras, mas são muito bem vindas quando ditas de dentro do coração. Não consegue falar? Deixe o corpo falar por voce.."

1 Response to "pontes indestrutiveis."

  1. Anônimo Says:

    O que é ferrado pra falar a verdade é o brasileiro, brasileiro é burro inculto e idiota, onde ja se viu brigar porque a pessoa estuda, devia brigar por não estudar.
    A meu ver acho que esse casal não se ama, estão juntos porque os jovens são incompetentes em ficarem sozinhos, o amor de verdade ama as qualidades e os defeitos do outro, e quem ama conversa, não existe isso, se não chegam a um acordo por algo tão banal, talvez seja a hora de se perguntarem porque namoro aquela pessoa?

Postar um comentário