Paranormalidades que o mundo tem.

Eu tenho me sentido estranha nos ultimos dias.é como se eu olhasse pras pessoas, e soubesse o que elas estão sentindo. E é mais estranho ainda , porque isso ta me absorvendo energias. Talvez porque eu esteja entendendo cada vez mais do que elas precisam, e esteja tentando me desdobrar em quinze pra ajudar.
Mas o que é isso? um setimo sentido? Conseguir sentir o sabor do pensamento alheio? rs.
Só deus sabe. Eu tenho presenciado cada coisa ultimamente. Como minhas lindas amiguinhas Jess e Thai com sua "ligação de pensamento". Até sonhos iguais as duas ja tiveram..

Enfim, vamos a parte pratica da coisa..
Ano novo ta chegando e eu desejo a todos tudo de melhor.
Pq eu não sei se apareço aqui nos proximos dias.
Se pa FDS to no guaruja ok povo? :*

2 Response to "Paranormalidades que o mundo tem."

  1. Victor Oliveira Says:

    Pelo menos dessa vez avisou.

  2. Junior Silver Says:

    Meeu Deus, maninha vamos parar por aqui porque esse nosso paranormalismo já está ficando demasiado '-' AJSHJS Pink irmã paranormal <3

Postar um comentário