Sem vida.

Passei 3, quase 4 dias sem internet, pq a vivo tava com um problema idiota, numa torre idiota.
então eu fiz um diario pra postar no blog.
leiam.

Diario dos dias sem voces.

Dia 1

depois de ter ido dormir as 00:30 na madrugs passada. Eu acordo as 6:30 com a gritaria e pancadas nos moveis "- EI, VOCE ESTÁ PUXANDO A PEÇA DE ROSQUEAR, VAI QUEBRAR O MONITOR". Dei um salto e sentei na cama, pensando: Epa, monitor... pc. E lembrei que era o dia da mudança. Levantei e achei meu fone jogado embaixo da mesinha do meu pc. Ouvi mp4 durante meia hora.
Dez horas da manhã fui comprar meu café da manhã.Um pacote de doritos (me lembrou MUITO a Bruh Fernandez, ela sabe pq)e uma garrafa de 1,5 L de coca light que eu detonei ao longo do dia sozinha. A partir dai só lembro da zona, e que eu perdi meu mp4.E pra fuder tudo, a net nao funcionava.

Dia 2

Acordei morrendo de saudade, principalmente do meu grupinho preferido. Rebeca, Bruh, Jess,Dan ,Vic e meu Bebe <3. Eu sentia falta de tudo. Mas principalmente da voz dele me dizendo coisas absurdas e engraçadas.7 e pouca da manhã, minha mãe ja tava me delegando tarefas. Fiz tudo o possivel e quando foi meio dia, meu estomago se abriu e eu parei de fome.
Desfiei um resto de frango assado do dia anterior, e passei na frigideira com molho. Quando eu vou pegar o sal pra por...cade o sal? é. eu não achei, e tive que comer frango agridoce, rs. A tarde eu adiantei o resto das minhas tarefas o mais rapido possivel, fiz a mala, tomei banho, e fui pro guarujá, minha casa, meu refugio eterno. Engraçado. Conheci um menino que estudava no marcilio dias, e que era todo fofinho e engraçado. Me distraiu bastante durante a viagem de buso. Depois , eu ainda fui cantada por um karateka surdo mudo bonitinho, que tinha 1 carro, uma moto, e 3 nootebooks e me chamou pra sair. HDSAUIDHSDSA ri mt. E a Rebeca tambem riu. Eu larguei a mala na casa da minha tia, e fui literalmente correndo ve-la. E foi tri divertido.Acho que eu nunca vou esquecer, a cena de mim andando na avenida ademar de barros com aquele transatlantico indo embora na minha cara, todo enorme e lindo. Ai eu me lembrei que ali ficava a balsa... e Santos, e me bateu saudade advinha de quem? <3.
Na casa da rebeca foi mtmtmt engraçado. Acabei ligando pro bebe, e consegui ficar um pouco mais feliz. Não sei o que acontece quando eu escuto a voz dele. Me domina. Eu amo. E por ordens da jess,a receba ficou me zooando U_U. Tbm tive uma conversa engraçada com ela. Desabafamos mt uma com a outra, tiramos fotos..
Mas meu sabado só acabou 1 da manhã, quando finalmente minha irmãzinha mala foi dormir.

Dia 3

Acordo 10:30 da manhã, morrendo de lerdeza. Não sabia nem qual era o meu nome.Muito menos o tel da minha casa.mas eu tinha uma casa a arrumar naquela manhã. E então todas as minhas esperanças de ir pra santos naquele dia foram abaixo, quando todas, (menos a bruh) desmarcaram de ir. Jess me ligou e eu acabei chorando, e bem desanimada. Tomei um banho rapido, e deixei minha irmãzinha com a babá. Passei a tarde numa outra tia, que me fez dar boas risadas. Mas o problema foi quando meu pai me buscou de carro, e eu religuei o computador, e vi que não restava nenhum sinal de internet. Fiquei completamente mal.E a saudade de todos aqueles que me cercam, foram aumentando, e me deixando fria e irritada, como um iceberg. Mas se voce me perguntar o primeiro nome que vinha a mente, é bem facil dizer. Fabio celestino <3 .

Dia 4

Acordei com uma cólica maldita. Nem me sentia animada pra testar a internet. Sabia qe não ia funcionar. Então fui tocar violão.
Almocei, joguei mario a tarde toda praticamente.
Ai sai, e fiquei tentando ligar pra uma certa pessoa, pq a saudade cresceu até demais dentro de mim.
e eu precisava daquela voz, e daquele jeito de dizer as coisas pra mim me fazendo rir.
fiquei +/- 1 hora brisando na rua, e quando voltei, a net reapareceu *-*

1 Response to "Sem vida."

  1. Victor Oliveira Says:

    uou

Postar um comentário