Pesadelo.

Apelo: Jess, POR FAVOR, pare de me contar seus pesadelos. Isso está me contagiando.

Depois de pegar no sono, as 4 da manhã... porque meu estomago parecia seila o que, e eu queria vomitar, eu tive um pesadelo.

"Eu tava na suite da casa nova, dormindo na minha cama, e acordei com o barulho de fogos.O quarto tava todo escuro. Abri uma brecha pra espiar, e vi o movimento das pessoas arrumadas
então peguei meu celular, e vi que estava dormindo em plena virada de ano.Fui pro banheiro, e vi que meu olho estava inchado, como se eu tivesse tido uma daquelas crises de choro de 2 dias seguidos.
Senti o celular vibrando em cima da cama. E vi o numero conhecido... era o numero DELE.
Mas quando eu atendi, eu senti os soluços se formando na minha garganta. Não era aquela voz carinhosa que dizia eu te amo. Era um Fabio seco, que estava me ligando pra falar feliz ano novo, e que queria que eu fosse feliz, porque ele tava muito feliz sem mim.
Então eu desliguei o celular, e desatei a chorar.
Eu vi os dias passando. E eu só ficava na janela do meu quarto.
não quis comer.. nem nada."
Acordei 7 da manhã assustada. Ta vendo o que o medo de te perder faz comigo bebe?

Domiiiingo amanhã *-* <3

0 Response to "Pesadelo."

Postar um comentário