Zoombiie (:

Sim, eu estou virando um zumbi. Eu não consigo mais dormir nas madrugadas. Só de manhã. E eu estou tendo sonhos cada vez mais doidos. Primeiro foi o julgamento macabro em volterra. E essa manhã, enquanto eu cochilava, eu tive um sonho muito real '-' .
Vou contá-lo agora.

" Estavamos eu , jess, rebeca, e ELE na cozinha da casa nova. E ele tinha cismado que tinhamos que contar de uma vez pra minha mãe que estavamos namorando (eu achei isso uma reação tipica dele). E eu enchi o peito de coragem, e chamei minha mãe até a sala de jantar. Mas quando eu tentei contar, eu simplesmente desmaiei."

porque esse sonho é engraçado? porque eu sempre desmaio em situações assim. Então é algo que pode acontecer...

Me preocupei com a jess. A onda de sonhos doidos tbm ta assombrando ela :/

<3

2 Response to "Zoombiie (:"

  1. pam.lima Says:

    nao sao as unicas com sonhos estranhos (: IEUAUHSIEUAHSIUAS,

  2. Luiza Says:

    relaxa amiga eu ja sonhei que meu namorado era um macaco '-' estranho eu sei xD

Postar um comentário