Parecendo zumbis

Ontem foi bem engraçado.Passei a tarde no psy com Dandan e Receba, trocamos musicas e montamos uma playlist completamente dançante. Apresentei o Fabio pro Víctor, e eles se deram superbem. Me fizeram rir MUITO. 00:30 a porcaria da internet caiu, e não quis voltar. E quando eu deitei pra dormir, me veio na cabeça uma frase clichê mas eu não sei porque, me marcou.

"Amar não é ver perfeição no outro. É saber conviver com os defeitos"

Mas enfim. Dormi só no nome. Só consegui cochilar la pelas 4 da manhã.Mas não entrei na fase do sono profundo. Na verdade, eu vi toda a movimentação da casa a partir dai.
Quando entrei no msn agora de manhã, descobri que a Tiia Receba, tbm não tinha dormido.
Ela falou que estamos ligadas. Eu tentei entender isso... e ainda to tentando pq to um pouco lerda, rs.

0 Response to "Parecendo zumbis"

Postar um comentário