As coisas mal resolvidas sempre voltam pro ponto chave.

Ah, verão chegando. Tempo de menos roupa,menos carinhos. Mais pessoas surfando.Pior estação pra mim, em todos os sentidos.A gente sua demais, e rola contato fisico de menos.
Os meus amigos deram pra reclamar das minhas manias agora.
Dan, ontem deu piti, pq eu demorei pra responde lo.E isso me chateou paks.
E hoje, pra piorar tudo ..

eu: mas é difiicil.
eu sempre quis ficar quieta no meu canto.
E ninguem nunca deixou;.
quando eu termino ficando sociavel, sou reconhecida como chata.
He: vc se importa muito com oq as pessoas dizem
eu só absorvo oq é bom oq é ruim
eu falo é FODA-SE
kkk
eu: eu cresci como pessoa publica.
então fica dificil não me importar com nada.
se fosse assim. eu ja teria saido de perto de voce a muito tempo
He: pow eu tbm hihihi
eu: mas meu coração não deixa fazer coisas desse tipo.
vai contra a minha indole.
He: pq eu digo coisas ruins a vc?
eu: as vezes.
voce fala o que dá na telha.
e n
eu: não quer nem saber a consequencia*
He: naum eu só falo akilo q é real
naum oq vem na telha pode naum parecer mas eu meço cada palavra minha
eu: tem coisas que é melhor guardar pra si mesmo.
He: é oq eu penso.


Ele ta ficando cada vez mais ignorante comigo. Até a hora que eu sumir no mapa, e ele sentir minha falta. Pq eu sei que vai.

Hey sweetie, I need you here tonight(8) - é tudo que posso dizer do binhu. não estaria tão mal como estou, se ele tivesse comigo pra me salvar...

1 Response to "As coisas mal resolvidas sempre voltam pro ponto chave."

  1. Victor Oliveira Says:

    Falta de surra.

Postar um comentário