Ferias *------------------------*

Primeiro dia oficial de ferias. E eu me sinto terminantemente entediada.Aproveitando enquanto posso. Porque to começando a me arrepender de pensar que vou parar no fim do mundo.
Fiquei no computador metade do dia. Depois recortei algumas revistas de decoração, e montei um conceito do que eu chamo de casa. Isso me alegrou, e fez a tarde passar bem rapido pra mim.Depois eu finalmente vi o começo , meio e fim de lua nova. E finalmente entendi porque todo mundo quer eclipse.
Academia punk, malhei que nem louca. To começando a criar raiva da minha gordura, e isso me ajuda a criar mais vontade de malhar.
Danilo freitas, fica sumindo. E isso ta me abalando um pouco. Acho que eu me acostumei a ter ele ao alcance de um click todo santo dia. Isso é muito comodo.


Amanhã faz um mes, que uma pessoinha finalmente deu valor pra algo que eu confessei... ♥


Agora vou ver noivas em guerra, e espero que essa noite seja sem pesadelos.

0 Response to "Ferias *------------------------*"

Postar um comentário