T-P-M.!

Tensão Para Matar. Então saia da frente.Estou MUITO sem paciencia.
Muita gente ja me tirou do serio hj.Esse calor ta me matando. E sinto a parte interna do meu abdome como se fosse uma sanfona.
Pra ferrar tudo de uma vez só, estou carente.Hoje até o Binhu ta estranho cmgo (tenho quase certeza que é impressão) Quando to nesse estado de espirito, tudo fica estranho, as pessoas ficam grossas demais, nada coopera.O universo conspira contra mim.Nem aceitar o meu trabalho/castigo de matematica o professor queria :
Professor: eu pego la dentro da sala o trabalho
Eu: pega, logo to indo embora.
Professor: não.
Eu: não vai pegar? to indo no medico pegar atestado.To com uma puta dor de cabeça, e a mão ferrada e inchada.
Professor: **pega e faz cara feia**

Sim, eu sou uma chantagista profissional.
Preciso dormir, mas o maldito calor não deixa.Acho que vou dormir no chuveiro.

Me ature, ou corra com medo.
Danilo , voce e o victor são dois chatos.

12 Response to "T-P-M.!"

  1. Lango Says:

    chato, mas vc nao disgruda, fikdik ♥

  2. Victor Oliveira Says:

    SO MSM _|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_

    "Dormir no chuveiro" /hm copiona.

  3. Piinkie Says:

    --' desgrudo sim, paga pra ver. || e eu não sou copiona, seu RETARDADO.

  4. Victor Oliveira Says:

    SO MSM _|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_

    SUA ROSINHA DE MERDAAAAA

  5. Piinkie Says:

    antes rosa, do que PRETO u.u cacete.

  6. Lango Says:

    AAAAAAAAANIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

  7. Piinkie Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Piinkie Says:

    eu sei que tu é um. rs.

  9. Lango Says:

    engraçadona, rs¹

  10. Victor Oliveira Says:

    Sou preto mas meu cabelo é bom, então não sou preto total.

  11. Piinkie Says:

    --' grande coisa.
    conheço tanto preto de cabelo bom. || dan. não era pra rir. (:

  12. Lango Says:

    ah nao? haha, ainda bem q vc aviso a tempo (:

Postar um comentário