Eu sobrevivi.

Os dias estão cada vez mais quentes.Pra piorar, cheguei do colegio ontem, e dei de cara com minha prima chata de 10 anos. Que ficou na minha casa enchendo a paciencia, e usando meu pc, até as 5 da tarde T.T . Pra piorar, fiquei no ócio. E comecei a avisar as pessoas queridas, que hoje tinha entrega de boletim, e eu poderia ficar de castigo, e etc.Teve uma chuva pessima. E eu tive que desligar meu pc.Depois disso o céu ficou azul de novo e eu voltei pro meu pc.
O Fabinhu tava fazendo trabalho, e ainda me chamou de desesperada D: . Rs, mas ele me deu MUITA atenção como sempre, e eu acabei apresentando a Jess pra ele. Biinhu, te amo baby(♥).
danilo sempre gosta de reclamar. Mas quando eu reclamo, ele fica tentando se explicar;Não olhei o post dele de ontem, e nem vou olhar, pq sei que é sobre a tal da isa.
Depois de sobreviver a reunião de pais hoje, mesmo passando raspando em fisica e quimica, eu só quero pensar nas minhas compras de natal, e na minha viagem... e que os ultimos dias de aula passem o mais rapido possivel

0 Response to "Eu sobrevivi."

Postar um comentário