Desenterrando o passado.

Hoje depois de um dia de seis aulas chatas, acabei fazendo faxina na minha gaveta.Descobri que tinha muita coisa que me fazia mal, guardada ainda.
Descobri que essas coisas, aumentam mais ainda o sofrimento.Rasguei quase tudo.Li coisas que me fizeram rir, coisas que me deram muita vontade de chorar.Mas não chorei.Cartas que escrevi, e nunca entreguei aos seus destinatarios.A essa hora, seu unico destinatario , é o caminhão de lixo.
Descobri que tenho que dar valor a quem tambem dá valor a mim.E está na hora de evitar certas coisas.

Tem pessoas que cada vez crescem mais no meu conceito, e ganham mais espaço no meu coração...

Saaaai Capetaa (8)


Como diria a fannie : se ainda não achou a metade da laranja, encontre a do limão, adicione vodka, açúcar e gelo, e vá ser feliz (H)

0 Response to "Desenterrando o passado."

Postar um comentário