Ow, si liga, ce tem raiva de mim?

Hoje o titulo do meu post contem uma piadinha interna.
Hoje eu tive um dia extra divertido.Fiz apenas o que me deu na telha..
Fiquei toda boba com a Lua, a nova gatinha que a thais ganhou, dormindo no meu colo.Fiquei mais boba ainda quando falei com o fabinhu no telefone.
Dormi a tarde toda, mas acordando toda hora.Meu sono não fez efeito nenhum, porque eu tava com sono, mas parecia ligada no 220W.
Agora a noite, discuti com a ex de um amigo.Apenas paguei de fantasminha perseguidor.Depois eu senti vontade de socar um maldito que terminou com minha amiga por sms.
e pra completar

       Retardado         diz (22:56):
*xD
*ow
*si liga
*tem raiva de mim
*?
Piinkie diz (22:57):
*um pouco


isso sim é que é dizer o que dá na telha, rs. :*


ps.: dedicado hoje, aos guris, victor, dan, e bob (~~)

1 Response to "Ow, si liga, ce tem raiva de mim?"

  1. Victor Oliveira Says:

    HAUSHUAHSUAHSUAHSAHUSAUSAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAUHSUH

Postar um comentário