Uma nova droga.

Enfim.fiquei uns dias sumida, depois de castigos, 6 horas na cadeira do cabelereiro pra conseguir o cabelo dos sonhos. E agora to eu aqui.
Ontem teve um maldito blackout, que me deixou passando calor.E pra piorar, acabou a bateria do Ipod.Fui pra escola com sono.E surtei com umas paparazzis chatas que ficavam tirando foto minha. Parece que nunca viram cabelo liso na vida...
Estou conversando a um tempinho com o Bob.Grande amigo ele se tornou.Não fala de mulheres alheias, e sabe entender meus problemas.Geovani disse pra mim : saudade de falar com a minha best.Só que a best dele, é minha amiga cuja a cara eu vejo todo dia.Mayara. Então mandei ele se explodir e correr atras dela.Aonde eu encontrei força pra fazer isso?Na nova droga que eu descobri... uma droga chamada Fabio.

0 Response to "Uma nova droga."

Postar um comentário