24/10

enfim, estarei postando o que aconteceu comigo no sabado.Foi um desastre, porem bem engraçado.


realmente chateada. nada é como a gente quer. e tem dias em que TUDO absolutamente dá errado...
Acho que a melhor coisa de hoje, foi encontrar o victor e o dan. Não tem gente que me distraia mais.Principalmente o Dan.Todo fofo..
queria ter dado MUITO mais atenção pra eles.Mas meu dia tava um saco.. corrido. Tenso.
Pra piorar, vi muita gente com quem eu queria parar e conversar, mas não podia.Tambem vi gente, que eu não queria ver nem pintada de ouro...
Mas minha pior decepção,talvez tenha sido meu maior amor.Me passou sermão.. pra defender o amiguinho idiota.
Acho que to entendendo que de momento em momento, chega o sempre. Talvez eu o esqueça de uma vez.
Mandei metade do mundo pro inferno hoje..Estressadinha? talvez.Mas tenta entrar na minha mente, e voce vai entender tudo aquilo que eu cansei de aturar.
Não aguento mais ser chamada de vagal,faladeira, estressadinha, dramatica.Não aguento mais gente rindo, da minha tristeza.Não aguento mais NADA.
será que alguem tem uma ilha deserta pra me emprestar? quem sabe la eu consigo morrer in PEACE!

1 Response to "24/10"

  1. Mayara Coelho Says:

    =/

Postar um comentário