rs.

o titulo do post é uma risada, porque ultimamente eu ando boba e rindo de tudo.Apesar de ter tomado decisões muito serias hoje.
Deixei um depo pro Binhu, dizendo todas as coisas de uma vez.Eu odeio ficar com coisas engasgadas aki.E eu não falei nada mais que a verdade.
Odeio dias calorentos,e hoje foi um deles.Mas eu fico completamente besta, com o céu azul.
Cada dia mais eu chego a conclusão de que preciso me tornar independente.
Rebeca estava caladona.Jess saiu com o namorado, e May saiu com um outro grupo de amigas.Eu não consigo ficar solitaria por muito tempo.É algo que vai contra a minha natureza.Então conversei alguns minutos com o Geh, depois não vi mais graça em nada, e fui jogar.Pelo menos agora estou tendo a compania da Bru, e dos mosquitos.

1 Response to "rs."

  1. Mayara Coelho Says:

    huSAHAUSHSA
    solitaria :/ todo mundo te deixou uau ;o compania de mosquitos MARA aSHUSAHUSAH

Postar um comentário