Tem a hora certa dos dias bons.

Hoje descobri que não me abalo mais.Posso me decepcionar, mas descobri que não caio mais nem que seja por amor.
Tive uma longa conversa com o Ge hoje.Ele ta me decepcionando demais.Ele me falou muitas coisas e eu o entendi.Adoro quando ele me deixa entrar na mente dele.Mas o problema é que ele fica cada vez mais grosseiro, seila, sem nenhuma consideração.Estou redescobrindo a capacidade de me cuidar mais, e chamar cada vez mais a atenção.Biinhu,Dan e Vic, estão tendo um papel fundamental aqui.As conversas deles me fazem bem demais.Talvez se não fosse por todos que estão a minha volta, dificilmente eu estaria segurando as coisas da forma que estou.Resolvi deixar fluir, e entregar meus sentimentos a pessoas reciprocas. Não a qualquer um que meu coração decide.Mas tambem descobri que sofrimentos tem lições. Fazem as pessoas mais fortes pro resto da vida.
Só queria agradecer a todos que me amam, e dizer que nos dias mais felizes, é quando eu mais penso em voces ♥

0 Response to "Tem a hora certa dos dias bons."

Postar um comentário