Sem sono.

Acordei ainda agora.Dormi durante 3 horas, mas valeu muito mais que muitas noites inteiras..Apaguei feito uma pedra.
Ai voltei pro pc.Me neguei a ir pra academia.E fiquei falando besteiras com o victor aki.
Finalmente a jess assumiu o namoro pros pais.Ja não aguentava mais, ouvir o drama do medo de assumir.(apesar de ser engraçado).
Tava me divertindo jogando.Mas a desgraça do jogo travou o pc, então desisti.Ai fiquei no ócio, e o maldito pensamento veio.Então tentei fazer planos pro fim de semana.Apesar de não ter a minima certeza do que fazer.Só quero compania.E distração!
Acho que vou terminar dando umas voltas no centro mesmo.A pior parte disso, é que cada parte daquele lugar, me lembra ele.
Mas a gente tenta lutar contra as lembranças. E se concentrar no por do sol.

0 Response to "Sem sono."

Postar um comentário