Dia feliz,rs.

Tive todas as aulas hoje. Um saco.Cheguei em casa e fui ver twilight.Confesso que a relação do edward com a bella não é nada enjoativa pra mim.Dormi exatamente na frase: "Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.." . E assim terminei me perdendo na minha propria escuridão do sono.Mas fui acordada pela Mayara uma hora depois.Por sorte, a convenci de ir na academia a noite, e apaguei por mais algumas horas.Vim pro pc, e me assustei , pq gente que nunca fala comigo, veio falar do nada(sim, to falando do Oliver Fellipe).
Fui pra academia sozinha encontrar a Mayara.Mas precisava conversar com alguem.Quer dizer, eu sabia exatamente com quem precisava conversar.Mas graças a deus, quando preciso das minhas amigas, os celulares delas estão desligados, fora de área e etc.Então, finalmente não resisti, e liguei.Ouvir aquela voz, aquele sotaque diferente, foi como droga pra minha mente.Fiquei boba.
Fiz minha aula de aeroboxe como nunca hoje.Me superei. E ri muito da mayara e da ingryd (leeeeeeeeerdas).E agora to aqui, ainda boba. E pensando na maldita ligação..E tentando ajudar a Bru.Será que alguma hora a gente realmente supera? ou o universo vai girar e por tudo no lugar?

1 Response to "Dia feliz,rs."

  1. Mayara Coelho Says:

    eu não sou lerda, eu comecei naquele dia né?! CHATA! sHAUHSAUHA;;; o mundo gira e vai botar tudo no lugar sim ;)

Postar um comentário