Crianças felizes.

Sabe ,hoje eu dei muita risada.Não foi um dia tão problematico quanto o resto da minha vida.Eu consegui entender quimica (não sei como não choveu depois disso).Saimos mais cedo, e fomos comprar pulseirinhas (muuuuuitos cus,rs.). Eu me diverti colocando, e vendo a cara das minhas amigas, tentando colocar 40 pulseiras coloridas no braço(bru e may, amo voces.).Cheguei em casa, e depois do almoço, do nada minha mãe surtou com minha irmã. Vi que ia sobrar pra mim. Resolvi dormir.
Acordei, e a droga da internet não ligava. Quando desisti do computador, minha irmã conseguiu na primeira tentativa.Usei meia hora.Binhu saiu sem me dar tchau, e isso me chateou um pouco, rs.Fui pra festa da academia mesmo de pé inchado.Tinha um vampiro idiota la, e quase dei um chute no saco dele.Passei metade da festa falando com a jess ao telefone. Depois quando ja estavamos todas bebadas mesmo, elas foram pro habibbs, e eu vim pra casa.
Estou sentindo saudade do victor e do dan. E estou vendo que quando a gente acorda, o resto das coisas melhora

1 Response to "Crianças felizes."

  1. Mayara Coelho Says:

    hoho' vaaaarios cuus. ASHUHSAUSAHU tbm te amo pinkie s2

Postar um comentário