A lista de musicas que me faz lembrar voce.

Hey sweetie, I need you here tonight..(If means a lot to you - a day to remember)
Não tente me entender.. (mundo - abril)
I could stay awake just to hear you breathing.Watch you smile while you are sleeping.. (I don't wanna miss a thing - aerosmith)
Pega a minha mão e esquece tudo aquilo que de mau você já passou (se voce quiser - cine)
Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar (sua canção - gloria)
E a cada passo eu me lembro de você aqui,inevitável como não pensar em nada (oxigenio - hevo 84)
depois voce me ve vermelha e acha graça,mas eu naão ficaria bem na sua estante (na sua estante - pitty)
You know that I could use somebody,someone like you (use somebody - kings of leon)


e eu poderia ficar aqui citando centenas de outras...

0 Response to "A lista de musicas que me faz lembrar voce."

Postar um comentário