Irritação.

Dia de ontem? UMA MERDA. tive 2 aulas de lição somente. As quais minha sala toda não fez nenhuma... Saimos as 11:30, até ai tudo bem. porem, cheguei em casa, dei de cara com todas as minhas roupas jogadas em cima da cama. Pensei que finalmente estava sendo enxotada de casa, mas não, era pior que isso. Eu tive obrigatoriamente que arrumar as gavetas.
Quando pensei que IA dormir, mayara me avisa via msn, que ia na academia, e que eu tinha que ir com ela, porque ela tinha vergonha (--'). Ai o Ge entrou e terminei ficando no msn de uma vez.O dia dele tambem não foi muito bom.Pior que o meu, eu diria.
Mas saber disso só me fez piorar.
Sai correndo em cima da hora pra ir na academia.Sai de la 10:00 da noite, tava lotada.Mas pelo menos fui comer batata frita. O ruim disso é que tive que enrolar até meia noite pra não morrer de dor de estomago.
Agora acabei de voltar do colegio, e to azul de sono..
Mas tudo pode piorar SEMPRE.

2 Response to "Irritação."

  1. Mayara Coelho Says:

    nem é culpa minha u.ú

  2. Piinkie Says:

    é sim.

Postar um comentário