sem titulo.

Ontem sai correndo daqui do pc.Porque ao sair do banheiro, me deparei com um rato, e morro de medo deles.Chamei minha mãe e então fui me esconder no meu quarto.Melhor coisa a se fazer,rs.
Quando acordei, descobri que ninguem tinha conseguido matar o rato.E pro meu susto, me deparei com o desgraçado atras do sofá hoje de manhã.Me escondi no banheiro pra terminar de me arrumar, e saí pro colegio.No colegio, o dia foi um saco.Muitas aulas, muitos trabalhos, e pouca paciencia.Eu fico muito feliz por a Jess estar namorando, mas eu precisei sair de perto dela um pouco.Essa coisa de "pombinhos apaixonados" andou me irritando um pouco.Fui pro terminal sozinha, peguei onibus sozinha, me senti sozinha.
Graças a deus, cheguei em casa, e descobri que mataram o maldito rato, e que minha mãe lavou a casa toda com cloro, rs.
Acho que finalmente meu coração entendeu que eu preciso parar de sofrer.O problema é que a sensação de solidão ta vindo..
Mas descobri que há males que vem pra bem.Nesse sofrimento todo, acabei fazendo amigos que vou levar pra eternidade, como o victor.Alias, acho que vou pertubar ele e o Dan hoje denovo.Eles me fazem bem demais.

0 Response to "sem titulo."

Postar um comentário